Jump to content

Photo

Como contornar objetos no Photoshop???

• Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 chris

chris

chrixxxxxxxxxxxx!!

• Super Modera
  • 11822 posts

Posted 25 September 2008 - 09:57 PM

Hoje minha filhota precisou pegar um poster e contornar o objeto e as letras do título. Pediu minha ajuda e o único modo que consegui foi clicando com o botão direito em cima das camadas ... apertando em Blending Options... e marcando o Stroke... aí escolhi a cor, o tipo, o tamanho... Por sorte a imagem estava com as camadas abertas. :cheekkiss:
Minha dúvida...Tem algum outro modo de fazer contorno nas figuras???

Edited by chris, 25 September 2008 - 11:54 PM.

#2 amoke

amoke

Advanced Member

• Super Modera
  • 7851 posts

Posted 25 September 2008 - 10:03 PM

faz uns print-screen ae e mostra pra gente.

não sabia dessa técnica não.

mostra ae dengo!!

#3 chris

chris

chrixxxxxxxxxxxx!!

• Super Modera
  • 11822 posts

Posted 25 September 2008 - 11:21 PM

Marcio como é trabalho em grupo e da faculdade, eu preferi não colocar por aqui, mas fiz um exemplo rapidinho :kkk: . Fiz a imagem com 3 camadas e contornei as camadas com o stroke.

Sei...o leigo não sabia disso...kkkkkkkkkkkk!!! Me engana que eu gosto :cheekkiss:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Minha dúvida é se tem como fazer o contorno da franja ou das letras da camisa...

#4 Seagull

Seagull

Livre pensador

• Super Modera
  • 12087 posts

Posted 25 September 2008 - 11:29 PM

Antes de usar o stroke eu selecionaria a franja depois control + c > control + v em outra camada.. ae vc teria a franja isolada e aplicaria o stroke.. o mesmo .. .

Também pode usar o brush e ir contornando unindo ponto a ponto com a tecla shift apertada

isso foi o que me ocorreu agora.. quem sabe amanhã melhora :cheekkiss:

#5 chris

chris

chrixxxxxxxxxxxx!!

• Super Modera
  • 11822 posts

Posted 25 September 2008 - 11:50 PM

Antes de usar o stroke eu selecionaria a franja depois control + c > control + v em outra camada.. ae vc teria a franja isolada e aplicaria o stroke.. o mesmo .. .

Também pode usar o brush e ir contornando unindo ponto a ponto com a tecla shift apertada

É seria uma opção, dividir em mais camadas. O brush nós tentamos, mas sai muito irregular, tb ela me deu 10 minutos para pensar, reclamando do Pc, do Ps etc... Me fez até ligar para vc, mas ninguém atendeu...Devia estar no telhado...rsrs

#6 cessna

cessna

Newbie

• Members
  • 6 posts

Posted 26 September 2008 - 01:40 PM

Olá,

Para seleccionar parte de uma imagem ou letras até, pode utilizar a ferramenta MAGNETIC LASSO TOOL e depois com COPY pode abrir uma nova imagem fazendo depois PASTE.

carlos

#7 chris

chris

chrixxxxxxxxxxxx!!

• Super Modera
  • 11822 posts

Posted 26 September 2008 - 07:56 PM

Valeu Carlos!! :desconf:

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users