Gravador Blu-Ray

82 posts in this topic

Acho melhor esperar chegar por aqui...Até hj me engasgo com a estória do Pal M, Pal G e NTSC. :D

Chegar aqui vai demorar muito pelo jeito.

Eles me responderam dizendo que o valor do frete é este mesmo, mas que seria tb o seguro, caso a mercadoria se extravie (eles se responsabilizam por isto)....bonzinhos né? :D

Fora ainda o imposto de 60 a 100% que cobrarão no Brasil assim que eu retirar o produto.

Resumindo: vai sair mais de U$2700,00.

Estou vendo da possibilidade de uma pessoa achar em Miami e me trazer (neste caso pagaria apenas o imposto de 60%).

O problema que nas lojas que pesquisei em Miami não encontrei...mas vou a caça...

Cesar,

Esta loja é de Nova York, eles entregam em Miami sem custos.

Tem ainda a opção do www.walmart.com, talvez tenha o produto, também entregam em Miami.

:D

Cesar,

Esta loja é de Nova York, eles entregam em Miami sem custos.

Tem ainda a opção do www.walmart.com, talvez tenha o produto, também entregam em Miami.

Pois é, estou em contato com eles para ver os procedimentos.

Pagar 2700 doletas está fora de propósito.

Não encontrei até agora nenhuma loja em Miami e Orlando que venda gravador de Mesa de Blu Ray.

Tks

Edited by Cesar-Blu

A B&H entrega em Orlando (no Hotel da pessoa que estará lá) pelo custo final de U$989,00.

Depois tem a facada da Receita no aeroporto, mas acho que vai valer a pena mesmo assim.

A agonia está grande para adquirir uma coisinha destas.

Aguardo opiniões dos amigos (se alguém achar algum "mico" nele, me avise, blz?).

Pensei que já havia gravadores de bluray com entrada hdmi, mas pelo que vi na foto (vou ver o manual agora) a transferência de material HD é somente via firewire.

Manual: http://www.independentfilm.com/bm~doc/lst1083-001a.pdf

Edited by Cesar-Blu

Eu acho que ainda vale a pena esperar um pouco mais, Cesar...

O da Sony eu até compraria, pelo preço não tão salgado assim...

Isso me faz lembrar do Panasonic que comprei por 1250 reais...

Fui o primeiro a ter um trem desses... e depois só vi os preços despencando...

Eu acho que ainda vale a pena esperar um pouco mais, Cesar...

O da Sony eu até compraria, pelo preço não tão salgado assim...

Isso me faz lembrar do Panasonic que comprei por 1250 reais...

Fui o primeiro a ter um trem desses... e depois só vi os preços despencando...

Neka, o bom senso diz isto sim, mas a demora é muito grande..não existe nenhuma previsão para um desses no Brasil.

O preço que se paga por novidades realmente é alto.

Eu confiaria que não haverá impostos a pagar quando chegar ao BR.

Eu confiaria que não haverá impostos a pagar quando chegar ao BR.

Na verdade ainda não sei como funciona na alfandega, tipo:

A pessoa entra na fila do "nada a declarar" e é pega - tem como pagar os impostos?? ou se perde a mercadoria?

Alguém sabe?

Cesar

Pelo que eu saiba, não se perde mercadorias que vc tenha como provar a origem (NF).

Se não tiver, eles fazem uma pesquisa para saber o preço. Se não for algo ilícito, é seu.

Se vc declarar, paga 60% de imposto sobre o que passar a quota. Se não declarar e for pego, pagaria 100% sobre o valor total.

Pelo menos era assim quando viajei, agora não sei como está.

Ouvi uma conversa de um estrangeiro esses dias na locadora de vídeo, e ele disse ao dono que tem um gravador externo de blu-ray. Não precisa do micro.

Pagou US$ 250,00 na terra dele. Só que o gravador só lê blu de 25 GB, assim, a maioria dos títulos não é lido.

O dono falou que quase todos são de 50GB.

Abçs

Edited by Ricksphard

Cesar

Pelo que eu saiba, não se perde mercadorias que vc tenha como provar a origem (NF).

Se não tiver, eles fazem uma pesquisa para saber o preço. Se não for algo ilícito, é seu.

Se vc declarar, paga 60% de imposto sobre o que passar a quota. Se não declarar e for pego, pagaria 100% sobre o valor total.

Pelo menos era assim quando viajei, agora não sei como está.

Ouvi uma conversa de um estrangeiro esses dias na locadora de vídeo, e ele disse ao dono que tem um gravador externo de blu-ray. Não precisa do micro.

Pagou US$ 250,00 na terra dele. Só que o gravador só lê blu de 25 GB, assim, a maioria dos títulos não é lido.

O dono falou que quase todos são de 50GB.

Abçs

Quase isto RICK,

me informaram que o imposto seria de 50% (60% seria para compras via Correios) e a multa é de 100% sobre o total, e mais 50% de imposto, caso te pegarem.

Obrigado

Muito bom.

O mais engraçado é a pergunta existente no link...

Um puta dum aparelho bom, custando mais de 2.200 dólares e um iluminado quer saber se grava DVD.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Sim, até respondi lá educadamente,,mas ainda não publicaram....mas a vontade era de detonar...:D

Edited by Cesar-Blu

Chefia, mais notícias sobre o SONY:

http://www.sonystyle.ca/webapp/wcs/stores/...552921666296326

"...Gravador externo de PC

O VBD-MA1 pode ser usado como um escritor de BD externa, ligando-o ao seu computador. Filmes editados no seu computador podem ser gravadas em mídia Blu-ray Disc ™ para reprodução em seu leitor de discos Blu-ray compatíveis ou para arquivamento de grandes arquivos de dados, liberando espaço no disco rígido..." (tradução porcamente by Google/César-Blu).

Isto responde aquela tua dúvida a uns posts atrás.

Ele tb tem entrada firewire.

Edited by Cesar-Blu

Ressuscitando:

Gravador de BluRay/DVD externo,portátil e não precisa de computador !

Por João Maia

Fonte : Blog.cd-info

Desde 2003 os gravadores de BluRay externos andam pelo mercado . Mas até agora nenhum deles deu ainda uma solução definitiva quanto a praticidade e velocidade de gravação . Também não vou ser exigente ao ponto de não reconhecer que o mesmo aconteceu com os gravadores de mesa para DVD .

A Sony nesta CES 2011 , lançou algo que a primeira vista ,pode ser um solução para estes problemas .

O modelo VBD-MA1 é simplesmente uma solução elegante para quem quer gravar discos BluRay ou mesmo DVD com velocidade e qualidade numa unidade externa independente de computadores .

Este Gadget pode gravar em quase qualquer tipo de mídia tanto BD ou DVD e tem uma velocidade impressionante de gravação além da capacidade em dados . Um disco de 50GB BD pode armazenar com este gravador até 19 horas e 20 minutos de vídeos em HD .

Sua conexão ao computador ou a outros Gadgets pode ser feita via porta USB , mas não necessita de um PC ou Mac para funcionar .

Sua estrutura é totalmente independente . Tendo entradas analógicas e digitas , além da entrada USB , ele pode copiar seus vídeos ou fotos direto de seus equipamentos sem nenhum problema . Lembrando que a conexão direta da USB só é compatível com equipamentos da Sony . Ele possui uma tela de cristal líquido de 2,7 polegadas que mostra toda a funcionalidade do menu , além de que você pode assistir seus vídeos através dela .

( vídeos em AVCHD - não podem ser visto na tela de LCD deste Gadget , mas podem ser gravados sem problemas )

Este aparelho tem operação fácil além de produzir menus para discos ,tanto em DVD como BD . em quatro tipos diferentes .

Finalizando , se você quer um gravador de BluRay externo , portátil e com funções independentes de gravação sem depender de um computador ,o VBD-MA1 é a solução perfeita para isso .

Eu gostei até do preço . Com seu lançamento previsto para Março deste ano, ele vai custar por volta de US$ 300,00 .

Fonte e Fotos: http://www.blogdanativa.com/2011/01/gravad...portatil-e.html

Comprei um destes e ainda não recebi.

Vc possue um?

É possível gravar da Sky? Ele pega o sinal analógio dela?

Estou com bastante expectativa sobre esta máquina.

Um abraço.

Buke

Comprei um destes e ainda não recebi.

Vc possue um?

É possível gravar da Sky? Ele pega o sinal analógio dela?

Estou com bastante expectativa sobre esta máquina.

Um abraço.

Buke

Não comprei não amigo, até cheguei a ver no ML para vender, mas acho que não tem mais.

Resolvi comprar um gravador BluRay interno mesmo, da LG.

Abs

Comprou onde, Buke?

Abçs

Comprei no ML mesmo.Recebi e estou testando. Me parece um bom aparelho. Ainda não tenho mídias Blu-ray para testar.Não consigo abandonar meus velhos DVDs... Nem player Blu-ray tenho ainda, mas vou providenciar. Paguei 999 estalatecas mais envio. O vendedor é confiável. Recebi até ligeiro mesmo com a greve dos Correios. Abaixo uma fotinho do mesmo e outra do caos da mesa da churrasqueira que uso pra testar minhas tranqueiras eletrônicas ( minha mulher adora...).

2011-09-18143049.jpg

2011-09-18143100.jpg

Buke

Aqui uma mostra do aparelho gravando via AV da SkyHDTV. Estou achando muito legal o bichinho.

th_video-2011-09-20-09-11-57.jpg

Buke