Sign in to follow this  
Followers 0

ProShow Producer

402 posts in this topic

BAT...

Depois de montar seu video, clica em CREATE e escolhe VIDEO FILE (no alto da janela principal) e na janela que vai abrir, o programa vem como default no formato DVD. Clique no pull down e escolha CUSTOM..

Logo abaixo, vc poderá escolher que tipo de arquivo quer gerar..

Escolha MPEG-2 e defina tamanho da tela e etc..

É isso..

Abraços

:drinks:

MEMI e eu postamos simultaneamente..

Caminhos diferentes para chegar ao mesmo ponto..

Mas o caminho indicado pela MEMI é mais curto..

Abraços

:palmas:

Pessoal, comprei um DVD com varios programas de edição de fotos, e no meio tem este aqui que achei o maximo:

psg01sn1.jpg

Mas eu sou leigo no assunto, e estou precisando de umas dicas de vcs,

Apos adicionar as fotos no TimeLine:

psg02uv6.jpg

E depois de selecionar todas as fotos e usar a opção de fazer as transiçoes aleatoriamente:

psg03eb6.jpg

Os efeitos não são os mesmo que tinha no 2.6 ?

psg04il5.jpg

Fuçando aqui e ali achei este efeito legal:

psg05yw4.jpg

Agora uma duvida que eu gostaria de ajuda de vcs............Ele tem a opção de gravar , em DVD, WEB, VCD, SVCD e Executavel .EXE................Como eu faço para salvar meu projeto em .MPG ???????

Estou com um programa rico em efeitos e não sei usar, :cris2: ........Se a galera tiver uma paciencia e tempo de poder passar pelo menos umas dicas, ficaria grato........ :drinks:

skolrx8.jpg:palmas:skolrx8.jpg

Pessoal...

Também revivi a pouco a experiência com o ProShow. Agora ele deu uma melhorada. Fez um UP em suas funções. Evoluiu e se tornou um programa realmente interessante...

Minhas considerações, mais abaixo....

Memi.

Agora uma duvida que eu gostaria de ajuda de vcs............Ele tem a opção de gravar , em DVD, WEB, VCD, SVCD e Executavel .EXE................Como eu faço para salvar meu projeto em .MPG ???????

Batman,

Pra salvar em MPEG, selecione a opção VIDEO que fica ao lado do botão Video CD.